Com tecnologia do Blogger.

Obrigado

by - 12:49

Tenho que agradecer a todos os que têm passado por este cantinho e têm deixado palavras tão simpaticas e tenho que pedir desculpa a todos aqueles que têm solicitado gráficos e aos quais não tenho conseguido dar resposta, pois nem sempre e facil encontrar.
Ficam aqui mais uns gráficos de Natal espero que gostem.
Também queria propor a quem copia os gráficos para realizar os seus trabalhos, se estiverem interessados em enviar a foto do trabalho pronto e o nome do blog ou então de quem fez, eu depois coloco a foto junto do gráfico com a devida referência ao autor. Acho que era uma boa ideia, para quem faz é uma forma de divulgar o seu trabalho e para quem copia tem a hipotese de ver o resultado final. Quem estiver interessado envie mail, acho que é importante partilharmos os nossos conhecimentos e trabalhos.

You May Also Like

1 comentários